Conectado por

Rondônia, quarta, 17 de abril de 2024.

Política

Deputado Alex Redano recebe pedido de socorro da população de Monte Negro para o não fechamento de delegacia


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar vai interceder junto ao Governo pela manutenção da delegacia no município

O Deputado Estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu diversos pedidos de socorro da população do município de Monte Negro, para interceder junto ao Governo do Estado, para o não fechamento da única Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

O deputado reafirmou o compromisso de fazer a ponte entre a população de Monte Negro e o Governo do Estado. “Recebi as informações de que o Delegado titular de Monte Negro já foi retirado daquele município, uma servidora já foi transferida para Alto Paraíso e com o quadro em baixa, corre-se o risco do fechamento definitivo da delegacia”. Isso nos preocupa, frisou o deputado.

Vanderlei Cavalheiro Presidente da Associação Comercial e Industrial de Monte Negro (ACIMON), comunicou parlamentar de que a cidade não pode ficar sem a única delegacia de Polícia Civil, de acordo com o Presidente da Associação Comercial, os crimes podem tomar conta do município em larga escala, uma vez que a delegacia mais próxima é a de Ariquemes e está a 50 km de Monte Negro.

Aos moradores de Monte Negro, o parlamentar assegurou que fará o possível para que a delegacia que o município levou décadas para conseguir, permaneça aberta e atendendo aos moradores, garantindo a aplicação da Lei e da ordem.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Compartilhe: