Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Testagem rápida no modelo drive-thru acontece no sábado, 13, em Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Testagem exclusiva para quem sentiu sintomas de gripe por mais de sete dias ocorre das 9h às 13h, no Espaço Alternativo Beira Rio. Cacoal terá testagem rápida de Covid-19 no sábado (13).
Secom-PB/Divulgação
A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) realiza no próximo sábado (13), das 9h às 13h, testes rápidos para detecção do novo coronavírus por meio de drive-thru em Cacoal (RO), município da Zona da Mata.
A testagem exclusiva para quem sentiu sintomas de gripe por mais de sete dias ocorrerá no Espaço Alternativo Beira Rio, localizado na Rua São Francisco, bairro Industrial.
O “modelo drive-thru” faz parte da ação “Mapeia Rondônia”, do governo do estado, que começou no último dia 3 de junho. O objetivo é testar em massa a população.
O projeto já realizou quase 17 mil testes rápidos nos 52 municípios do estado.
Rondônia chegou a 267ª morte pelo coronavírus na quarta-feira (10), segundo dados Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O balanço indica 13 novos óbitos nas últimas 24 horas; ontem o estado tinha 255.
Há ainda 9.850 casos confirmados da doença no estado, de acordo com a secretaria, um acréscimo de 630 novos infectados em relação ao dia anterior.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: