Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Polícia flagra 35 festas sendo realizadas em três cidades do interior de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Eventos foram realizados no último final de semana em Jaru e municípios próximos. Reuniões com mais de cinco pessoas estão proibidas por decreto do Governo do Estado. Polícia Militar de Jaru divulga número de festas realizadas na quarentena
Mais de 30 festas foram flagradas pela Polícia Militar no último final de semana nas cidades de Jaru, Vale do Anari e Machadinho do Oeste, segundo levantamento realizado pelo 8º Batalhão da PM.
Festas e eventos com mais de cinco pessoas são proibidas por determinação de um decreto do Governo do Estado, em razão da pandemia do novo coronavírus.
Segundo a PM, no sábado (6) e domingo (7), foram registrados na região 35 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) nas cidades.
Jaru 21
Machadinho 13
Vale do Anari 1
Em nota, o Batalhão cita a preocupação que a autoridade policial está tendo com o aumento deste tipo de ocorrência e cita o Artigo 268 do Código Penal Brasileiro que considera a atitude um crime contra a saúde pública.
Em todos esses casos, os infratores disseram ter conhecimento do decreto. Os responsáveis poderão responder criminalmente. A Polícia Militar pede que a população faça denúncias de aglomerações em todo o estado através do 190.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: