Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Exame

Olavo de Carvalho publica vídeo ameaçando “derrubar” governo de Bolsonaro


Compartilhe:

Publicado por

em

O astrólogo Olavo de Carvalho, até então guru do presidente Jair Bolsonaro em sua campanha à presidência, fez uma ameaça ao presidente brasileiro em vídeo publicado na internet. “Se as pessoas não conseguem derrubar o se governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda desse seu governo”, disse.

Olavo de Carvalho fez o desabafo em um vídeo gravado na sábado, 6, intitulado “adendo à aula 521”, reclamando que não tem apoio do presidente contra os processos judiciais contra sua pessoa e que o “gabinete do ódio” existe.

“O gabinete do ódio foi inventado contra mim, não contra o Bolsonaro. Se você não é capaz de me defender dessa gente toda, você não foi meu amigo. Só tira proveito.”

Com uma série de xingamentos, o ex-guru de Bolsonaro diz que dele não aceitaria condecoração e que o presidente está sendo aconselhado por generais covardes ou vendidos — “se eles são covardes ou vendidos, eu não sei o que é pior.”

O vídeo foi publicado no canal de Olavo de Carvalho no YouTube e, até às 12h19 deste domingo, 7, estava no ar, disponível neste link.

The post Olavo de Carvalho publica vídeo ameaçando “derrubar” governo de Bolsonaro appeared first on Exame.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: