Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Caerd passa a realizar atendimentos e tirar dúvidas por WhatsApp em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Dez serviços estão disponíveis pelo aplicativo de mensagens. Outros canais digitais ou ligação telefônica também podem ser realizados para evitar aglomerações nas unidades da companhia. Caerd passa a oferecer atendimento por WhatsApp em RO
Governo de RO/Divulgação
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) divulgou um número de WhatsApp para tirar dúvidas de clientes e realizar atendimento remoto a diversas localidades do estado. Segundo a empresa, essa é uma forma do consumidor ter acesso ao serviço sem precisar se expor ao risco de contaminação pelo coronavírus.
Pela plataforma digital são oferecidos até 10 serviços, como: abrir e acompanhar registro de atendimento, alterar vencimento de fatura, solicitar negativa de débitos, consultar pagamentos, solicitar declaração anual de quitação de débitos, fatura simplificada, informações gerais, 2ª via de conta e negociação de débitos.
Para outros serviços, podem ser utilizados o e-mail [email protected] ou no site da companhia. Além dos canais digitais, dúvidas podem ser tiradas pelo 0800 647 1950, e a ouvidoria está disponível pelo telefone (69) 3216-1759.
O número de telefone para contato por WhatsApp é o (69) 99962-9192.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: