Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Sanitização como ferramenta de prevenção


Compartilhe:

Publicado por

em

Mesmo sem nenhum caso da Covid-19 confirmado, a Cooperativa de Crédito CrediSIS CrediAri realizou a sanitização das agências localizadas em Ariquemes, Buritis e Porto Velho. A medida é preventiva para garantir a segurança dos colaboradores e cooperados que precisam realizar operações financeiras nos pontos de atendimentos físicos.

O presidente do Conselho de Administração, Donizetti José, destacou a sanitização como uma medida preventiva. “Estamos combatendo um inimigo invisível e precisamos redobrar a nossa atenção e os nossos protocolos de segurança, para que possamos minimizar os impactos que são ocasionados pelo novo coronavírus”, observa.

CANAIS DIGITAIS

Donizetti José também reforça o uso dos canais digitais da cooperativa para evitar deslocamentos desnecessários. Ele destaca que a cooperativa possui aplicativo para aparelhos celulares e o acesso pela internet, onde o cooperado consegue fazer boa parte de suas operações.

SEGURANÇA

Desde o início da pandemia, a CrediSIS CrediAri vem adotando as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, para evitar aglomerações, uso de máscaras, oferecendo álcool gel a 70%, além de orientações aos colaboradores para evitar a contaminação e disseminação do vírus.

Compartilhe: