Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Mais de 400 quilos de frango são apreendidos durante operação na fronteira em Guajará, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Peixe, óleo, queijo e motores de barco também foram apreendidos. Embarcações bolivianas foram flagradas carregadas com os produtos no lado brasileiro da fronteira. Embarcações foram abordadas na margem do rio Mamoré em Guajará-Mirim
6º BIS/Divulgação
Mais de 400 quilos de carne de frango foram apreendidos em Guajará-Mirim (RO) esta semana pelo Exército Brasileiro e Polícia Federal durante a Operação Covid-19, realizada na região de fronteira do estado.
Segundo informações do Comando de Fronteira do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, na terça-feira (2) três embarcações bolivianas, que haviam atravessado a fronteira para o Brasil ilegalmente, foram abordadas no rio Mamoré.
Em um dos barcos, foram encontrados cerca de 420 quilos de frango e um motor 9.0. Os quatro tripulantes foram entregues à Armada Boliviana pela Polícia Federal.
Nas outras duas embarcações, que estavam atracadas às margens do rio sem tripulação, foram encontrados 100 quilos de peixe, 960 litros de óleo de soja, cerca de 30 quilos de queijo e três motores 6.5.
Todo o material apreendido foi entregue à Receita Federal.
Mais de 900 litros de óleo foram apreendidos e entregues à Receita Federal
6º BIS/Divulgação

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: