Conectado por

Rondônia, terça, 30 de novembro de 2021.



Geral

Cacoal deve decretar lockdown; Cidade não tem mais vagas na UTI


Compartilhe:

Publicado por

em

Com 82 casos confirmados para a COVID 19, nesta quinta-feira (04), em Cacoal, a Prefeita Glaucione Rodrigues deve anunciar novas  medidas de restrições.


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Nas repartições públicas do município, por exemplo, além das medidas de prevenção e segurança já existentes, novas medidas estão sendo adotadas em cada repartição, revezamento de turnos de trabalho, bem como o controle de fluxo no gabinete e setores da Administração.

As medidas adotadas são recomendações do comitê técnico necessárias, considerando ao estágio de contaminação que está evoluindo no município.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Na sua live diária, em sua rede social do Facebook, a Prefeita Glaucione Rodrigues falou da preocupação quanto ao aumento de casos nos últimos três dias e a distância que está dos confirmados para os curados.

“Nós não temos mais vagas na UTI de Cacoal e são apenas 9 vagas na enfermaria e somente 1 leito na UTI Pediátrica. Com essa situação corremos os risco de cair de fase, quanto ao decreto do Estado”, explicou a Prefeita.

A Prefeita foi enfática na sua fala, ao dizer que o momento é de recuar e cuidar das famílias. “O momento é delicado e precisamos unir forças para passar por essas dificuldades. Agradecemos as equipes da saúde que estão colocando suas vidas para salvar outras vidas. É hora de compreensão e da responsabilidade de cada um, para cuidar de suas famílias”, finalizou.

O Boletim Informativo número 80, na noite desta quinta-feira (04), registrou o seguinte panorama: Confirmados: 82 – Suspeitos notificados: 622 – Descartados: 509 – aguardando: 26  e Curados: 47. Desses 5 estão na UTI e 4 na enfermaria.

Fonte: Assessoria

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook