Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Ifro prorroga inscrições para processo seletivo de cursos técnicos e de graduação


Compartilhe:

Publicado por

em


Estão disponíveis vagas em oito campi e 45 polos EaD; aulas iniciam no segundo semestre de 2020. Novo prazo de inscrições vai até 21 de junho. Ifro prorrogou as inscrições para cursos técnicos e de nível superior
Diêgo Holanda/G1
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) prorrogou as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2020. O cadastro pode ser feito até o dia 21 de junho de forma gratuita. Estão disponíveis vagas para cursos de nível médio técnico e superior.
Conforme o edital, as vagas aumentaram para 80 por turma para os cursos Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Pública. O total é de 4.440 vagas em oito campi e 45 polos de Ensino à Distância.
As inscrições devem ser feitas gratuitamente no site da instituição através de um preenchimento de cadastro com informações pessoais. Para a graduação, é necessário o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de um dos últimos 10 anos. Já para cursos técnicos, é preciso a comprovação das notas regulares de matérias cursadas no Ensino Médio.
O resultado com a classificação deve ser divulgado no dia 25 de junho e as aulas devem iniciar no segundo semestre letivo. A data oficial ainda não foi definida devido a mudança do calendário acadêmico por causa da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: