Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Hospital de Campanha para pacientes com Covid-19 é inaugurado em Guajará-Mirim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Estrutura foi instalada na área onde funcionava antiga Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial. Hospital de Campanha de Guajará-Mirim deve ser inaugurado hoje
Foi inaugurado nesta quarta-feira (3) o Hospital de Campanha em Guajará-Mirim (RO), unidade de saúde voltada para atender pacientes com Covid-19. A estrutura foi instalava na área onde funcionada a antiga Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial.
Os anexos ficam localizados atrás do hospital regional do município. De acordo com a Prefeitura de Guajará-Mirim, o hospital deve ser inaugurado com 15 leitos, mas com capacidade para 40, além de duas semi UTI.
A unidade também contará com 10 médicos, sete enfermeiros, oito técnicos de enfermagem, além de oito servidores que farão a limpeza e higienização.
Guajará-Mirim tem 227 casos confirmados, 92 recuperados, 135 casos ativos e 21 mortes. O número de casos confirmados de Covid-19 chegou a 5.477 na última terça-feira (2) em Rondônia. Ao todo, o estado tem 172 óbitos confirmados decorrentes da doença.
Hospital de Campanha é inaugurado em Guajará-Mirim.
Reprodução/Rede Amazônica
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: