Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Policial penal morre por Covid-19 em Porto Velho, diz Singeperon


Compartilhe:

Publicado por

em


Laudicéia Bezerra Siqueira Campos era lotada em uma penitenciária feminina da capital. Em nota, Sejus lamentou a morte da servidora. Policial penal Laudicéia Bezerra Siqueira Campos morreu vítima de Covid-19, diz Singeperon.
Reprodução/Redes sociais
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) de Rondônia confirmou nesta terça-feira (2) a morte da policial penal Laudicéia Bezerra Siqueira Campos, de 34 anos. De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do estado (Singeperon), a causa foi Covid-19.
Laudicéia era lotada no Centro de Ressocialização Suely Maria Mendonça, uma penitenciária feminina, em Porto Velho. Em nota, a Sejus disse que o profissionalismo e a dedicação da policial penal “farão muita falta” à secretaria.
O G1 questionou a Sejus se há mais servidores com a doença na unidade onde Laudicéia trabalhava, mas o órgão não respondeu até a última atualização desta reportagem.
Segundo o boletim da Sejus de segunda-feira (1º) sobre os casos do novo coronavírus no sistema penitenciário, já são 30 casos confirmados entre servidores e pelo menos outros 100 estão com suspeita de estarem infectados. Entre os presos, são 22 casos confirmados.
O número de casos confirmados do novo coronavírus em Rondônia chegou a 5.172 na segunda-feira (1º), sendo 230 a mais que o balanço do último domingo (31). Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). Estado já acumula 159 óbitos.
Apenas em Porto Velho são 3.678 confirmações do vírus Sars-Cov-2. A capital já tem 111 mortes oriundas da doença.
Internautas lamentaram a morte da servidora do sistema prisional. “Que Deus a receba em seu reino, e que dê conforto ao filho que ficou e a todos familiares”, disse uma usuária no Facebook.
Initial plugin text
Initial plugin text
Veja a nota divulgada pela Sejus:
É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informa o falecimento da Policial Penal Laudicéia Bezerra Siqueira Campos, ocorrido nesta terça-feira (2).
Seu profissionalismo e dedicação farão muita falta à Sejus.
Neste momento de dor, a Secretaria de Justiça se solidariza com seus familiares e amigos e roga que vossos corações sejam consolados.
Nem sempre conseguimos entender os caminhos traçados para nossas vidas, mas podemos orar para que a passagem da colega Laudicéia seja tranquila e com muita luz.
Que a família e amigos alcancem a paz em uma situação tão delicada.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: