Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Amigos fazem entrega de presentes em sistema de ‘delivery’ e aniversariante de 6 anos se emociona em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Sophie Suffi ganhou uma grande festa a distância durante a quarentena. Convidados ficaram nos carros e fizeram a entrega de presentes na calçada da casa dela. Máscara não ficou de fora no aniversário delivery da Sophie
Vagner Câmara/Juliana Suffi/Arquivo pessoal
Durante a pandemia do novo coronavírus, quando o isolamento social é uma das principais ferramentas para o combate à doença, e as demonstrações de afeto passam ser expressadas pelo uso de máscaras, videochamadas e toque de pé, os pais da pequena Sophie Sendeski Suffi tiveram que abusar da criatividade para preparar uma festa de aniversário diferente para filha.
Para comemorar os 6 anos da pequena no sábado (30), Juliana e Renato Suffi organizaram uma festa onde a entrega dos presentes foi realizada em forma de ‘delivery’, com todos os convidados dentro dos carros.
“É uma data muito importante, é mais uma primavera que a gente comemora. Por conta da Covid-19, foi ainda mais emocionante, pois estamos mais sensíveis. A Sophie ficou muito emocionada com o presente”, conta Juliana, mãe.
Convidados fizeram a entrega de presentes de dentro dos carros
Vagner Câmara/Juliana Suffi/Arquivo pessoal
As fotografias com a máscara foram inevitáveis. Juliana diz que quando a filha completar os 15 anos, daqui nove anos, será uma recordação pelo o que passaram juntos durante em 2020, que foi atípico à todos.
“Fazer as imagens com a máscara é, de fato, mostrar a realidade que estamos vivendo. Tenho certeza que ela [Sophie] vai querer ver o álbum com essas fotos todos os dias. Isso para se lembrar que ela passou pela pandemia e que mesmo com a Covid-19, ela teve um aniversário, mesmo que diferente”, fala.
Sophie aproveitou a festa ao lado dos pais, mesmo em período de isolamento social
Vagner Câmara/Juliana Suffi/Arquivo pessoal

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: