Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Polícia flagra aglomerações em jogos de futebol no Vale do Jamari em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Casos foram registrados em Ariquemes e Rio Crespo. Um dos abordados disse que achava que poderia reunir os amigos por estar na zona rural. Duas ocorrências foram registradas no final da tarde do sábado (30) em municípios do Vale do Jamari em Rondônia por descumprimento do decreto do Governo do Estado, que proíbe aglomerações devido o novo coronavírus.
Em uma das situações, a Polícia Militar (PM) flagrou um grupo de pessoas jogando “rebatida de futebol” em um campo localizado na R0-205 em Rio Crespo (RO). As pessoas estavam aglomeradas no local, não utilizavam máscaras e nem cumpriam com o distanciamento social.
Três pessoas foram autuadas e devem responder por “infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.
No mesmo horário, mas na zona rural de Ariquemes (RO), os policiais flagraram um grande número de pessoas, sendo que nem todas usavam máscaras, embaixo de um barracão próximo a um campo de futebol, onde estava acontecendo um jogo.
De acordo com o registro policial, assim que avistaram as viaturas, diversas pessoas deixaram o lugar. Um dos responsáveis pelo espaço foi abordado e informou que achou que poderia se reunir com os amigos por não estar na zona urbana da cidade.
Os que ainda permaneciam no local foram dispersados e um homem deve responder também por infringir determinação do poder público.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: