Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Mulher é vítima de estelionatário dentro de agência bancária em Cujubim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito ofereceu ajuda e trocou o cartão da mulher pelo de um homem. Vítima só percebeu o golpe horas depois. Caso foi registrado na Unisp de Cujubim
PM/Divulgação
Um mulher de 59 anos foi vítima de um estelionatário no último sábado (30) em Cujubim (RO). A ação ocorreu dentro de uma agência bancária localizada na Avenida Cujubim.
De acordo com o registro policial, a vítima contou que foi até o banco sacar dinheiro, mas não estava conseguindo, e por isso pediu ajuda de uma mulher, que também não pôde retirar a quantia. Então, um homem disse que a ajudaria, tentou por duas vezes e pediu a senha do cartão para tentar novamente.
A mulher contou que ficou com medo, mas passou a senha para o suspeito, que após tentar mais uma vez devolveu a ela um cartão. No entanto, horas depois, a vítima percebeu que o cartão devolvido estava no nome de um homem.
Quando retirou o extrato da conta, a vítima descobriu que três compras haviam sido feitas no cartão dela, totalizando R$ 1.190. Com a ajuda de um genro, a mulher conseguiu bloquear o cartão, e acionou a polícia em seguida.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: