Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Homem é esfaqueado após ser acusado de beijar a esposa do agressor em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima foi socorrida ao hospital com um ferimento nas costas. Suspeito foi localizado pela Polícia Militar e confessou o crime. Caso foi registrado na Unisp de Jaru
Rinaldo Moreira/G1
Um homem de 33 anos foi esfaqueado nas costas na tarde do último sábado (30) após ter sido acusado de beijar a esposa do agressor, no Setor 4 em Jaru (RO).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na Rua Daniel da Rocha, onde localizou a vítima com um ferimento nas costas. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros no local e levou o homem até o Hospital Municipal.
O suspeito da agressão foi encontrado com as mãos sujas de sangue quando tentava embarcar em um mototáxi. O homem confessou o crime e disse que havia esfaqueado a vítima pois ela teria beijado a esposa dele. Um canivete, usado no crime, foi apreendido.
A vítima disse à polícia que não beijou a mulher e que não sabia o motivo da agressão, mas afirmou que o suspeito era um homem ciumento. Ele ainda disse que deu uma paulada no homem para se defender da facada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: