Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Adolescente de 14 anos é estuprada em casa de distrito de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Jovem foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames; suspeito, uma amiga e outro rapaz foram intimados. Polícia investiga. Adolescente de 14 anos é estuprada em União Bandeirantes.
Kemmido/Freepik
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada após sair de uma casa em União Bandeirantes (RO), distrito de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta semana, a vítima e uma amiga foram à residência de uma terceira pessoa, local onde o crime teria ocorrido. A jovem foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Conforme o registro policial, a mãe da adolescente foi à polícia após a menina ter contado sobre o abuso. A mulher informou, em depoimento, que na madrugada do último sábado (23), a filha saiu de casa e se encontrou com uma amiga e outros dois jovens. Eles saíram em duas motocicletas.
A adolescente, por sua vez, contou à polícia que o grupo foi à casa de um conhecido de sua amiga. Nesse meio tempo, a vítima disse ter visto a amiga e um dos jovens, seu namorado, ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o casal decidiu sair da residência.
Sozinha com o outro jovem, a vítima revelou que o suspeito a agarrou a força. Na sequência, a levou a um banheiro da casa e cometeu o estupro. A vítima revelou ainda que o suspeito tentou cometer outros crimes, mas foi nesse instante que a amiga e o namorado voltaram. Depois, a adolescente retornou para casa.
A mãe da menina perguntou onde ela estava e o que havia acontecido, mas a vítima inicialmente não contou sobre o crime. Segundo a adolescente, o suspeito vinha proferindo ameaças e a perseguindo. Com medo, resolveu contar para a mãe o crime.
Após mãe e filha prestarem depoimento na delegacia, a amiga da vítima e os outros envolvidos foram intimados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: