Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Polícia disponibiliza canal para receber denúncias anônimas online de tráfico de drogas em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Comunicação será feita via WhatsApp. Denunciante ainda poderá ter contato direto com investigador, diz delegado. Denarc disponibiliza canal no WhasApp para denúncias anônimas de tráfico de drogas em Rondônia.
Reuters
O Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil de Rondônia, disponibilizou um novo canal para denúncias de crimes de tráfico de drogas. A denúncia pode ser feita de forma anônima via WhatsApp pelo telefone (69) 98473-4237.
Segundo a Polícia Civil, o canal funcionará 24 horas e irá permitir o envio de fotos, vídeos, áudios ou quaisquer outras evidências que ajudem nas investigações.
A corporação cita ainda que as informações serão tratadas com total sigilo. “As denúncias feitas no WhatsApp do Denarc são, de imediato, repassadas para equipe de investigação”, disse o delegado do Denarc, Silvio Hiroshi.
Hiroshi disse também que o denunciante poderá ter contato direto com o investigador, caso deseje.
“É importante que o denunciante reúna o máximo de informações para que a equipe de investigação tenha êxito.Nós esperamos melhorar bastante o atendimento à população com essa nova ferramenta”, reforçou o delegado.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: