Netflix o streaming de maior sucesso pelo mundo todo. Sabemos que a plataforma disponibiliza novos títulos aos seus assinantes todos os dias, isso significa que o streaming disponibiliza aos seus usuários uma quantidade imensa de conteúdo. Porém, mesmo com uma variedade enorme de títulos, muitas vezes é difícil escolher o que assistir.

Com isso, decidimos montar uma lista com algumas sugestões de séries que estão disponíveis na Netflix. As séries trazem ao usuário uma história mais complexa, onde cada episódio vai dando sequência aos acontecimentos, despertando cada vez mais o interesse pelo desenrolar da trama.

Na Netflix, você também pode optar por maratonar uma série, ou seja, assistir vários episódios em um único dia ou noite, pois a plataforma libera todos os episódios das temporadas de uma única vez. Agora, confira a nossa lista e comece já!

Deixamos aqui algumas outras sugestões de filmes e séries para você:

As melhores SÉRIES para assistir na NETFLIX em 2020

Clique nos títulos das séries para ser direcionado ao título na Netflix.

Anne with an E

Está série retrata a história de uma orfã chamada Anne, onde após sofrer por treze anos no sistema de assistência social é enviada para morar com um casal de irmãos solteiros. A pequena Anne com sua fértil imaginação vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade em que moram.

Heartland

A série gira em torno de um rancho de cavalos onde as irmãs Amy e Lou Fleming juntamente com o avô Jack Bartlett cuidam do local sozinhos após a morte da mãe das meninas em um acidente de carro. Porém, elas seguem o sonho da mãe que é cuidar de cavalos. A série já tem a décima terceira temporada no streaming.

Toy Boy

Aqui temos a história de um stripper que depois de bons anos na prisão ganha a sua liberdade condicional e agora tenta de todas as maneiras provar antes do seu próximo julgamento que a sua amante armou para incriminá-lo pela morte do marido.

Virgin River

A pequena cidade de Virgin River é a nova morada da jovem Melinda Monroe, isso porque após receber uma proposta de trabalho, ela acaba mudando-se de Los Angeles para lá. Contudo, o que ela não imaginava é que a vida nesse lugar é um pouco mais complicada do que ela pensou.

Altered Carbon

Aqui temos algo futurístico, isso porque a mente de um indivíduo é congelada por 250 anos, e após, acorda em um outro corpo. Como se isso não bastasse, ele é contratado por um homem rico para descobrir o seu próprio assassinato.

Ragnarok

A série sobre mitologia nórdica, se passa com os habitantes de Edda em uma pequena cidade da Noruega. Os moradores do local enfrentam chuvas violentas, derretimento de polos e invernos quentes, além de acontecimentos sobrenaturais e algumas pessoas ganham habilidades misteriosas.

O Último Guardião

Hakan (Çagatay Ulusoy) tem como missão proteger a cidade de Istambul de um inimigo imortal e para isso conta com os seus poderes especiais descobertos através de uma lembrança talismânica, de seus laços com uma ordem secreta antiga.

Grace and Frankie

Duas antigas rivais viram as melhores amigas depois de enfrentarem o divórcio em seus casamentos, quando os seus maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e que querem se casar.

Não Fale com Estranhos – The Stranger

Tudo começa quando uma mulher desconhecida surge fazendo uma declaração bombástica sobre a esposa de Adam Price, com isso, ele se depara com um mistério e tenta encontrar respostas. A série envolve suspense e mistério, baseada no romance de Harlan Coben. Estreou no catálogo da Netflix em 30 de janeiro de 2020.

Vis a vis

Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso. Estrelando: Najwa Nimri, Berta Vázquez, Alba Flores. Criação: Daniel Écija, Álex Pina, Iván Escobar, Esther Martínez Lobato.

v

The Witcher

Jovens com habilidades peculiares conhecidos como Bruxos se encontram em uma missão difícil, eles precisam combater as criaturas perigosas que habitam o Planeta. Desde cedo estes jovens contam com poderes sobrenaturais e para manter a humanidade em segurança tem como missão caçar os monstros.

Inacreditável

Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais. Estrelando:Toni Collette, Merritt Wever, Kaitlyn Dever.

Station 19

Derivada de “Grey’s Anatomy”, a série acompanha o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um grupo muito unido de bombeiros de Seattle. Estrelando:Jaina Lee Ortiz, Jason Winston George, Grey Damon. Criação:Stacy McKee.

s

13 Reasons Why

Parece que todo mundo em Liberty High está escondendo alguma coisa… Mas a mentira tem perna curta, e a verdade está prestes a vir à tona. Estrelando:Dylan Minnette, Katherine Langford, Alisha Boe. Criação:Brian Yorkey.

13

As Telefonistas

Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa. Estrelando:Blanca Suárez, Nadia de Santiago, Ana Fernández. Criação:Ramón Campos, Gema R. Neira.

The Ranch

A carreira de jogador de futebol americano não dá certo para Colt, então ele volta pra casa, ajuda a tocar a fazenda e tenta aprender a viver em família novamente. Estrelando:Ashton Kutcher, Sam Elliott, Debra Winger. Criação:Don Reo, Jim Patterson.

t

Elite

Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato. Estrelando:Danna Paola, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau. Criação:Carlos Montero, Darío Madrona.

e

Eu, Tu e Ela

Para apimentar a relação, o casal Jack e Emma contrata uma acompanhante. Tudo vai muito bem até o dia em que um deles se apaixona por ela. Estrelando:Greg Poehler, Rachel Blanchard, Priscilla Faia. Criação:John Scott Shepherd.

eu

Orange is The New Black

Uma jovem de classe alta acaba em uma penitenciária feminina por causa de um crime do passado nesta série vencedora do Emmy, da criadora de “Weeds”. Estrelando Taylor Schilling, Kate Mulgrew e Laura Prepon, criação de Jenji Kohan.

.

La Casa de Papel

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão? Estrelando Úrsula Corberó, Itziar Ituño e Álvaro Morte, criação de Álex Pina.

Veja também: 40 filmes para assistir na Netflix

Black Mirror

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito. Estrelando Jesse Plemons, Cristin Milioti e Jimmi Simpson, criação de Charlie Brooker.

.

Fargo

Inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen, esta série antológica mostra as vidas de vários nativos de Minnesota envolvidos em diversos crimes “reais”. Estrelando Billy Bob Thornton, Allison Tolman e Colin Hanks, criação de Noah Hawley.

f

Dica: Veja as novidades da semana na Netflix

Marvel – Demolidor

Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York. Estrelando Charlie Cox, Deborah Ann Woll e Elden Henson.

d

Narcos

A notória série sobre o tráfico é baseada na história real de violência e poder dos cartéis colombianos. Estrelando Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook, criação de Chris Brancato, Carlo Bernard e Doug Miro.

Narcos

Dica: Filmes de comédia para assistir na Netflix

Sex Education

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola. Estrelando:Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa. Criação: Laurie Nunn.

Lucifer

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos. Estrelando:Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro.

l

The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história. Estrelando Claire Foy, John Lithgowe Matt Smith, criação de Peter Morgan.

t

Vikings

Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão. Estrelando Travis Fimmel, Katheryn Winnick e Clive Standen, criação de Michael Hirst.

Melhores séries para assistir na Netflix segundo o IMDb

House of Cards

Um político inescrupuloso não mede esforços para conquistar o poder nos EUA neste drama vencedor do Emmy e do Globo de Ouro. Estrelando Robin Wright, Michael Kelly e Diane Lane, criação de Beau Willimon.

H

Sherlock

Nesta versão moderna dos livros de Sir Arthur Conan Doyle, o excêntrico Sherlock usa inteligência, psicologia e intuição para interpretar pistas. Estrelando Benedict Cumberbatch, Martin Freeman e Una Stubbs, criação de Mark Gatiss e Steven Moffat.

Breaking Bad

Ao saber que tem câncer, um professor passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos. Estrelando Bryan Cranston, Aaron Paul e Anna Gunn, criação de Vince Gilligan.

Perdidos no Espaço

Após um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo. Estrelando Molly Parker, Toby Stephens e Maxwell Jenkins.

P

Manhunt: Unabomber

Com poucas pistas e com a população cada vez mais apavorada, o FBI recruta um novo tipo de especialista em perfis criminais para caçar o notório Unabomber. Estrelando Sam Worthington, Paul Bettany e Chris Noth, criação de Andrew Sodroski, Jim Clemente e Tony Gittelson.

m

Retribution

Uma teia sombria de segredos e mentiras vem à tona quando recém-casados são assassinados e os detetives interrogam suas famílias, clãs inimigos. Estrelando Georgina Campbell, Joe Dempsie e Adrian Edmondson.

r

Mindhunter

Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato. Estrelando Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv, criação de Joe Penhall.

b

Grey´s Anatomy

Durante sua residência num hospital, Meredith Grey vive paixões profissionais e pessoais com sua turma de estudantes e médicos. Estrelando Ellen Pompeo, Sandra Oh e Katherine Heigl, criação de Shonda Rhimes.

g

How to Get Away with Murder

A brilhante advogada de defesa criminal e professora de direito Annalise Keating, mais cinco de seus alunos, envolvem-se em um caso de assassinato distorcido. Estrelando Viola Davis, Billy Brown E Alfred Enoch, criação de Peter Nowalk.

Dark

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. Estrelando Louis Hofmann, Oliver Masucci e Jördis Triebel, criação de Baran bo Odar e Jantje Friese.

d

Friends

Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990. Estrelando Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow, criação de David Crane e Marta Kauffmann.

Hey, veja a lista de 5 smartphones da Motorola para comprar.

f

Suits

Mesmo sem se formar e sem licença para advogar, um jovem brilhante impressiona um importante advogado e consegue uma cobiçada posição em sua firma. Estrelando Gabriel Macht, Patrick J. Adams e Rick Hoffman, criação de Aaron Korsh.

s

The Walking Dead

Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana. Estrelando Andrew Lincoln, Steven Yeun e Norman Reedus, criação de Frank Darabont e Robert Kirkman.

w

The 100

Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta. Estrelando Eliza Taylor, Paige Turco e Bob Morley, criação de Jason Rothenberg.

Quer saber quando estream as principais séries? Veja o calendário

Better Call Saul

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo. Estrelando Bob Odenkirk, Jonathan Banks e Rhea Seehorn criação de Vince Gilligan e Peter Gould.

Dica de séries policiais para assistir na Netflix.

s

Ozark

Um consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante. Estrelando Jason Bateman, Sofia Hublitz e Laura Linney, criação de Bill Dubuque e Mark Williams.

É série de mistérios que busca na Netflix? Aqui está uma lista.

O

Alias Grace

Nesta série baseada no premiado livro de Margaret Atwood, um psiquiatra tenta decidir se uma assassina deve ser perdoada mediante a alegação de insanidade. Estrelando Sarah Gadon, Edward Holcroft e Paul Gross.

A

The Alienist

Em 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York. Estrelando Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning, direção Jakob Verbruggen.

Veja 10 dicas de segurança na internet.

Santa Clarita Diet

Um casal de corretores vive tranquilamente, até que ela passa por uma mudança drástica que traz caos, mortes e destruição para a família, só que de um jeito positivo. Estrelando Drew Barrymore, Timothy Olyphant e Liv Hewson, criação Victor Fresco.

S

The Sinner

Uma jovem mãe esfaqueia um desconhecido até a morte. Agora o detetive do caso não vai sossegar até desvendar o que há por trás das memórias desaparecidas da assassina. Estrelando Jessica Biel, Bill Pullman e Christopher Abbott, criação de Derek Simonds.

Veja as últimas notícias de tecnologia

S

3%

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados. Estrelando João Miguel, Bianca Comparato e Michel Gomes, criação de Pedro Aguilera.

3

Salvation

Um universitário recém-formado e um bilionário de tecnologia se unem para impedir que um asteroide colida com a Terra. Estrelando: Ian Anthony Dale, Santiago Cabrera, Jennifer Finnigan. Criação: Elizabeth Kruger, Craig Shapiro, Matt Wheeler.

Hey, veja dicas para fazer boas fotos no smartphone

sa

Arrested Development

Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos. Isso é Arrested Development. Estrelando Jason Bateman, Portia de Rossi e Will Arnett, criação Mitchell Hurwitz.

AA

Marcella

Dificuldades no casamento, traumas, lapsos de memória ou problemas com a mãe não atrapalham esta detetive de Londres em sua maior especialidade que é capturar assassinos. Estrelando Anna Friel, Nicholas Pinnock e Ray Panthaki, criação de Hans Rosenfeldt e Nicola Larder.

The Blacklist

Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira. Estrelando: James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff. Criação: Jon Bokenkamp.

t

Arrow

Inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, esta série acompanha as aventuras do playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas. Estrelando: Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey.

a

O Mecanismo

Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais. Estrelando: Selton Mello, Caroline Abras, Enrique Diaz. Criação: Elena Soarez, José Padilha.

O Perfume

Ao encontrar o corpo de uma cantora sem as glândulas odoríferas, policiais investigam amigos que estudaram com ela num internato. Estrelando: Friederike Becht, August Diehl, Wotan Wilke Möhring. Criação: Eva Kranenburg, Philipp Kadelbach, Oliver Berben.

o

The Rain

Seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança – e de respostas. Estrelando: Alba August, Lucas Lynggaard Tønnesen, Mikkel Boe Følsgaard. Criação: Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen, Christian Potalivo.

Você

Obcecado por uma aspirante a escritora, um charmoso gerente de livraria lança mão de medidas extremas para entrar na vida dela. Estrelando: Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell. Criação: Greg Berlanti, Sera Gamble. Direção: Lee Toland Krieger.

Dilema

Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa. Estrelando: Renée Zellweger, Jane Levy, Blake Jenner. Criação: Mike Kelley.

The Society

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade. Estrelando: Kathryn Newton, Gideon Adlon, Sean Berdy. Criação: Christopher Keyser.

Stranger Things

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina. Estrelando: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard. Criação: The Duffer Brothers.

s

Spartacus

Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus. Estrelando: Andy Whitfield, Liam McIntyre, Dustin Clare. Criação: Steven S. DeKnight.

Spar

The Last Kingdom

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito. Estrelando: Alexander Dreymon, Emily Cox, David Dawson.

the last

Frontier

Na América do Norte do século 18, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele. Estrelando: Jason Momoa, Landon Liboiron, Alun Armstrong. Criação: Peter Blackie, Rob Blackie.

Sense8

Das criadoras de “Matrix” e “Babylon 5”, esta série segue oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades enquanto tentam evitar seu extermínio. Estrelando: Tuppence Middleton, Brian J. Smith, Bae Doona. Criação: Lilly Wachowski, Lana Wachowski, J. Michael Straczynski.

E você, já assistiu alguma delas? Ou quase todas? Se sim, deixe a sua opinião nos comentários sobre a série que assistiu.

Aproveite também para conferir nossos posts com 150 Séries para assistir na Netflix e 100 Filmes para assistir na Netflix.

E se você tem Amazon Prime, confere aí os melhores filmes para assistir na Amazon Prime Video.

Duas antigas rivais viram as melhores amigas depois de enfrentarem o divórcio em seus casamentos, quando os seus maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro e que querem se casar.