Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Morre Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em


Superintendente regional morreu vítima de acidente de moto neste domingo (24), segundo PRF. Wilson Evaristo, superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia.
Reprodução/Redes Sociais
Morreu neste domingo (24) o superintendente do Banco da Amazônia (BASA), em Rondônia, Wilson Evaristo. A informação sobre a morte e identidade dele foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O BASA também confirmou a morte de Wilson, reiterando que foi uma “grande perda”.
Segundo a PRF, Evaristo morreu após um acidente de moto durante a tarde. A colisão ocorreu perto da Ponte em Porto Velho, na BR-319.
De acordo com a PRF, testemunhas informaram que um grupo de motociclistas seguia em direção a Porto Velho, quando Wilson acabou caindo da motocicleta por não conseguir completar uma manobra.
A PRF informou ainda que Wilson Evaristo chegou a ser encaminhado ao Hospital Ana Adelaide, na capital Porto Velho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há informações sobre velório e sepultamento.
A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater) publicou nota lamentando a morte do superintendente regional da Basa. No comunicado, cita que se junta à dor de amigos e familiares de Evaristo, que “se dedicou ao desenvolvimento da Agricultura Familiar”.
O Conselho Regional de Economia de Rondônia (Corecon) também se manifestou em nota lamentando a morte de Wilson.
O órgão diz que o superintendente era um “profissional bancário que desenvolveu sua função com competência e dedicação” e que “lutava pelo desenvolvimento econômico” de Rondônia.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: