Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Homem é morto a tiros enquanto conversava com cunhada na frente de residência em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Oito homens chegaram em motocicletas e começaram a atirar contra a vítima, segundo testemunha. Suspeitos picharam muro com nome de facção após o crime. Crime está sendo investigado por agentes da Delegacia de Homicídios
Toni Francis/G1/Arquivo
Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (22) enquanto conversava com a cunhada na frente de uma casa no bairro Planalto, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), oito homens são suspeitos de participar do crime.
Conforme a ocorrência policial, a cunhada da vítima contou que eles conversavam na frente da casa quando oito homens chegaram em quatro motocicletas.
Desconfiado com a movimentação, o homem foi em direção ao portão da residência, mas os suspeitos pararam os veículos e perguntaram se havia droga para vender. Em seguida, dispararam diversas vezes contra a vítima e fugiram, segundo a mulher.
Alguns metros próximo do local do crime, os integrantes escreveram as iniciais de uma facção criminosa em um muro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do rapaz, que foi atingido por três tiros, segundo a PM. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida da capital.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: