Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de abril de 2024.

Exame

Revolução do Churrasco: carne mais nobre do mundo com desconto na 481


Compartilhe:

Publicado por

em

O quarto episódio da série Revolução do ​Churrasco​, compartilhada sempre às quintas, às 19h, nas redes sociais de ​EXAME​ e ​EXAME Estilo de Vida​, revela vivências inesquecíveis para apaixonados por carne.

A jornalista ​Paty Moraes Nobre chama Marcelo Shimbo, criador da 481 e parceiro do programa, para avaliar as melhores experiências de um verdadeiro explorador do churrasco.

Wagyu: a carne mais nobre e cara do mundo

Após mostrar o que é qualidade desde a origem, os cortes no frigorífico e até dicas profissionais para um churrasco superior nos episódios anteriores, chega a vez de Shimbo exaltar a carne mais nobre do mundo, o wagyu japonês, vendido como 481 Japão por mais de 500 reais o quilo no site da marca.

O produto tem classificação A5, o mais alto nível de qualidade de carne, e apenas as peças que possuem marmoreio acima de 10 (patamar atingido por apenas 1% da carne japonesa) foram trazidas para o Brasil. “A carne é delicada e tão macia que, em alguns restaurantes japoneses sofisticados, é servida crua em sushis”, comenta Shimbo, que destaca no episódio o preparo específico para a iguaria.

No quarto episódio da série <em>Revolução do Churrasco</em>, entenda mais sobre o wagyu japonês481/Divulgação

Experiências surpreendentes

O Festival Churrascada, que surgiu em 2015, merece destaque no programa por promover a confraternização de diversos setores da carne, além de proporcionar preparos inusitados e entretenimento de qualidade. A exibição da Jornada 481 Uruguai, que levou entusiastas para conhecer as características do setor no país vizinho, e a explicação de um método inovador de rótulo que classifica maciez, suculência e sabor de cada corte completam o episódio surpreendente.

Desconto exclusivo

Especialmente para você, que está acompanhando a série Revolução do Churrasco, a 481 está oferecendo um desconto especial de 10% em todos os produtos do site. Use o cupom #481exame no emporio481.com.br e aproveite essa exclusividade!

Carne wagyu: uma das mais valiosas do mundo481/Divulgação

O churrasco é inesgotável

E, como o assunto churrasco é inesgotável, na semana que vem tem mais.

Não se esqueçam de enviar dúvidas e sugestões para continuarmos construindo juntos essa revolução.

View this post on Instagram

Vivências inesquecíveis para apaixonados por churrasco é o tema do quarto episódio da série Revolução do Churrasco, apresentada pela jornalista @patymoraesnobre e compartilhada sempre às quintas, às 19h, nas redes sociais de @exame e @examevip. @mvshimbo, criador da @481brand, destaca suas melhores experiências: a degustação do wagyu japonês, considerada a mais nobre e cara carne do mundo, a Jornada 481 Uruguai e a Churrascada. Ele também explica a classificação inovadora das características de cada corte nos rótulos da marca. E, especialmente para você, que está o programa, a 481 está oferece um desconto especial de 10% em todos os produtos do site. Use o cupom #481exame no emporio481.com.br e aproveite a exclusividade!

A post shared by EXAME Estilo de Vida (@examevip) on

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: