Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

PM e esposa são encontrados mortos perto de arma, dentro de banheiro em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Horas antes dos corpos serem achados, policial teria enviado mensagens a ex-mulher dizendo que faria “algo muito covarde”, segundo a ocorrência. Delegacia de Homicídios investiga o caso. Sargento Edmundo do Amaral Teixeira foi achado morto em Porto Velho
PM/Divulgação
Um policial militar de 38 anos e a esposa dele, de 29, foram encontrados mortos dentro do banheiro de uma casa em Porto Velho. O caso aconteceu na noite de sábado (16), no bairro Agenor de Carvalho. Perto dos corpos havia uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a esposa do PM foi até a casa dela para fazer a unha e um trabalho escolar. Enquanto a dona do imóvel preparava o jantar, ela ouviu dois disparos vindos do banheiro e, ao verificar o que aconteceu, encontrou o casal morto. A arma estava perto do policial.
Ainda segundo boletim de ocorrência, a ex-mulher do policial teria contado à colega, horas antes, que o marido havia lhe mandado mensagens por celular pedindo para ela cuidar dos filhos e que “ele faria algo muito covarde”.
A perícia técnica e agentes da Delegacia de Homicídios foram chamados até a casa para iniciar as investigações do caso, registrado até então como homicídio.
Quem são as vítimas?
Segundo a PM, o policial morto é o sargento Edmundo do Amaral Teixeira. Atualmente ele servia no 1º BPM da capital. A segunda vítima é Priscila Pereira de Souza.
Em nota, a PM diz que “presta condolências aos familiares e externa pesar e apoio neste momento de tristeza”.
O velório do casal foi realizado na tarde deste domingo, entre 13h e 15h. Durante o velório foi permitido a permanência de cinco pessoas em ambiente fechado, “com a devida prioridade à família, bem como mantidos as demais orientações de saúde, como o uso de máscara e distanciamento de no mínimo 2 metros”, informou a PM.
O sepultamento do casal aconteceu às 16h, no Cemitério Santo Antônio.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: