Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Entretenimento

Autovema Motors realiza primeira inauguração digital de concessionária em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento terá live da cantora Carol Baby e ação solidária para arrecadar doações para famílias carentes e para o Hospital Santa Marcelina

O retorno do requinte e sofisticação da marca Mitsubishi a Rondônia não poderia passar em branco. Por isso, seguindo todas as recomendações de higiene e prevenção, a Autovema Motors inova e realiza a primeira inauguração digital de concessionária em Rondônia.

A inovadora inauguração acontece nesta sexta-feira (15/05), com uma live musical comandada pela  cantora Carol Baby e arrecadações de alimentos e doações para famílias carentes e para o Hospital Santa Marcelina. Para participar basta acompanhar a partir das 20h (horário local) no canal do Youtube da Carol Baby ou conferir o link nas nossas redes sociais.

O evento tem apoio do banco digital UzziPay, que criou o sistema de doações por QR Code que será usado na live. A partir do QR Code, as pessoas poderão gerar um boleto pagável em qualquer banco para participar da ação solidária. Integrando as ações beneficentes desse evento, a UzziPay também criou uma conta sem custo para o Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho.

Serviço:

Live solidária de inauguração da nova loja da Autovema Motors

Data: 15/05 (sexta-feira)

Horário: a partir das 20h (horário local)

Link da live: https://www.youtube.com/carolbaby

Durante a live será disponibilizado um QR Code para doações, cujo valor será revertido para famílias carentes e para o Hospital Santa Marcelina

Confira as redes da Autovema Motors Mitsubishi:

Instagram: @autovema.mitsubishi

Facebook: @autovemamitsubishi

Sobre o Grupo Rovema:

O Grupo Rovema atua no mercado desde 1985. O holding possui mais de 30 subsidiárias no Brasil, que atuam no comércio, indústria e agronegócios: nos segmentos de geração de energia solar e térmica; pecuária, piscicultura, agricultura e manejo florestal; concessionárias de veículos de passeio e utilitários, caminhões e ônibus, importação e distribuição de peças automotivas, centros de serviços automotivos especializados; e administradora de cartões. Uma das subsidiárias do grupo é a Autovema Motors, que possui concessionárias em Rondônia.

Compartilhe: