Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Estudo sobre construção do novo Heuro em Porto Velho será apresentado na quinta, 14


Compartilhe:

Publicado por

em


Apresentação será para investidores em SP antes de abertura do processo de licitação. Expectativa do Governo de Rondônia é de que a obra seja concluída em dois anos. Obra do novo Heuro foi confirmada em evento na sede do governo
ALE-RO/Divulgação
O estudo sobre a construção do novo Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Porto Velho, será apresentado por meio de videoconferência na próxima quinta-feira (14) a investidores de São Paulo. A expectativa do Governo de Rondônia é de que a obra seja concluída em dois anos.
O governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (Sem partido), o secretário Estadual de Saúde (Sesau), Fernando Máximo, a equipe da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), responsável pela condução do projeto, deve, participar da sessão.
O trabalho será apresentado pela FESPSP para avaliação de interesses antes da abertura do processo de licitação. Conforme o governo, o projeto da unidade prevê 399 leitos, centro cirúrgico com oito salas e 50 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A construção do novo Heuro irá substituir o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O prazo para entrega dos trabalhos à realização da licitação está previsto para junho.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: