Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Ação é realizada em ruas de Porto Velho para conscientizar população sobre o isolamento social


Compartilhe:

Publicado por

em


Barreiras de fiscalização estão sendo montadas em locais de grande circulação de pessoas. Policiais que estavam trabalhando em casa serão convocados para reforçar os trabalhos. Barreira de fiscalização foi montada no Espaço Alternativo em Porto Velho
Armando Junior/Rede Amazônica
Neste domingo (10) policiais foram para as ruas de Porto Velho, durante a “Operação Todos Por Rondônia”, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do isolamento social e garantir que as nomas estabelecidas pelo Estado para o combate ao coronavírus sejam cumpridas.
De acordo com o Governo, servidores que estavam trabalhando de casa serão convocados para reforçar as barreiras policiais, instaladas em locais de grande circulação de pessoas.
Governo de RO anuncia plano de ação para conter avanço do novo coronavírus; entenda
Uma dessas barreiras foi montada neste domingo Espaço Alternativo, localizado na Avenida Jorge Teixeira. Quem foi até o local para se exercitar, foi orientado a voltar para casa. Veículos também foram parados para que os motoristas pudessem ser instruídos sobre as normas de isolamento social em vigor.
A orientação é que a população saia de casa apenas para atividades essenciais como trabalhar, comprar comida ou medicamentos. A operação deve continuar sendo realizada nos próximos dias.
Em todo o estado, mais de 1,2 mil casos de Covid-19 já foram registrados, além de 41 mortes. Só em Porto Velho, 968 foram diagnosticadas com a doença e mais de 30 pessoas morreram.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: