Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Destaque

Assembleia determina quarentena a servidores e parlamentares que tiveram contato com Eyder Brasil


Compartilhe:

Publicado por

em

Com a confirmação de que o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) está com Coronavírus, a Assembleia Legislativa anunciou que determinou quarentena aos servidores e parlamentares que tiveram contato com ele nos últimos dias. O prédio da Casa de Leis também passa por limpeza minuciosa. Confira:

Nota Oficial – Caso Coronavírus Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, através de seu presidente Laerte Gomes, vem a público informar as providências tomadas após a confirmação do teste da Covid-19 do deputado estadual Eyder Brasil, para salvaguardar parlamentares, servidores e demais colaboradores do Poder Legislativo.

A Casa de Leis está seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e determinou o estado de quarentena para todos os servidores e deputados que mantiveram contato com o parlamentar.

Paralelo a essas ações, a Secretaria Geral da Assembleia Legislativa também determinou a limpeza minuciosa do prédio e desinfecção dos andares para garantir a segurança de todos. Por fim, a Assembleia Legislativa garante a seus servidores que está atenta as normas de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus recomendando a todos o uso de máscaras e álcool em gel nos departamentos, gabinetes e seções administrativas.

Compartilhe: