Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Homem é preso por tráfico após denúncia de ‘delivery’ de drogas em Alto Paraíso, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado e levado para a Unisp de Ariquemes. Polícia Militar apreendeu porções de crack e cocaína. Jovem foi levado para a Unisp de Ariquemes
Diêgo Holanda/G1
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no último domingo (3) em Alto Paraíso (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), substâncias semelhantes a cocaína e crack foram apreendidas após uma denúncia.
Segundo informações da PM, a guarnição recebeu a informação de que o rapaz estava comercializando os entorpecentes através de um sistema de ‘delivery’, com entregas a domicílio. Após patrulhamento, os agentes conseguiram localizar o suspeito e realizar a abordagem.
Durante o fiscalização, o suspeito estava nervoso e tentou resistir à abordagem, afirmando que ninguém revistaria sua carteira. Durante a vistoria, foram encontrados três cápsulas de substância semelhante a cocaína e três pacotes de crack.
A polícia ainda informou que o suspeito tentou avançar em um agente, mas foi imobilizado e encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: