Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Ismael Crispin ajusta detalhes com a Sesau para entrega do hospital Municipal de Seringueiras


Compartilhe:

Publicado por

em

O empreendimento é uma iniciativa do Governo de Estado em apoio ao município

Na manhã desta terça-feira (28), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia, com a prefeita de Seringueiras, Leonilde Garda (PDT) e o secretário de saúde do município, Marcel Leme para tratar com secretário de Saúde, Fernando Máximo e com o secretário de Sepog, Pedro Pimentel, os detalhes para a entrega do hospital Municipal de Seringueiras.

“No início do mês tivemos a felicidade de anunciar a entrega do hospital municipal para a comunidade do Vale do Guaporé e agora estamos acompanhando de perto cada detalhe para que a unidade de saúde seja inaugurada e comece a atender”, disse Ismael.

Segundo o parlamentar, o empreendimento é uma iniciativa do Governo de Estado em apoio ao município. “Hoje o secretário entregou o hospital para a prefeita Leonilda e estamos ajustando a questão da aquisição dos equipamentos que conta um uma emenda de minha autoria de R$ 800 mil para que seja entregue o mais breve possível para a comunidade”, esclarece.

Na ocasião, Ismael Crispin fez questão de reforçar as parcerias feitas com a Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia em prol da população. “Estamos trabalhando alinhados com o Sesau e com isso as demandas que chegam ao nosso conhecimento, feitas pelos munícipes de Rondônia estão sendo atendidas. Nosso sistema de saúde está em guerra contra o Coronavírus e esse hospital será um grande aliado nessa luta”’, concluiu Ismael.

Compartilhe: