Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Nacional

ASCRON lança máscara e diz que “corno prevenido vale por dois”


Compartilhe:

Publicado por

em

O período de Coronavírus que atualmente o mundo está vivendo, faz com que maridos e esposas passem mais horas juntos dentro de casa, isso por conta da quarentena e decreto atrás de decreto que impede diversas atividades comerciais na busca de conter o avanço do vírus.

No estado de Rondônia, por conta de Decreto do governador Marcos Rocha (PSL) é obrigatório que qualquer cidadão ao sair às ruas utilize a máscara facial, a não utilização imputada até em multas aplicadas pelas autoridades públicas. Levando a máxima de que um corno prevenido vale por dois, o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia – ASCRON, Pedro Soares, lançou nesta semana a máscara personalizada da ASCRON.

“Precisamos proteger os cornos, quando ir para a rua para deixar seu companheiro em casa, use a máscara da ASCRON e se proteja contra o vírus”, afirmou Pedro Soares. Quem tiver interesse em adquirir a máscara pode entrar em contato diretamente com Pedro Soares na ASCRON que fica localizada na rua Salvador, 110, bairro Meu Pedacinho de Chão, na capital de Rondônia.

Com informações do Rondoniaovivo.com

Compartilhe: