Conectado por

Plural Saúde

Nacional

Sindicato dos Médicos do Amazonas denuncia caos na saúde do Amazonas; Vídeo


Publicado por

em

“SIMEAM DENUNCIA CAOS NA SAÚDE. PARLAMENTARES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS EM SILÊNCIO”


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

O Simeam vem ao longo de toda esta pandemia e desde o ano passado denunciando a situação caótica que a saúde pública do Amazonas passava e passa nesse momento e o quanto isso tem sido custoso para a vida e o bem-estar da população e aos profissionais da saúde.


Continua após a publicidade

E nesse momento de crise, mais do que nunca, a população demanda as palavras daqueles que nos representam nas casas legislativas, em especial o Congresso Nacional.

Solicitamos as manifestações de todos nossos parlamentares nos seus níveis de ação. Ações práticas junto ao Governo Federal por mais recursos, ações que visem uma atuação coordenada para a solução dos problemas de atendimento, entre tantas outras demandas. Não podemos admitir o silêncio dos deputados e senadores e vereadores que nos representam, principalmente em cobrar o Governo do Estado e demais órgãos públicos a devida seriedade no trato desta pandemia, da “coisa pública” e o respeito a população do Amazonas, tão prejudicada com esta situação provocada pelo COVID-19.

Parlamentares

O Simeam se coloca a disposição dos parlamentares federais para levar as demandas de nossa categoria nesta pandemia. Demandas essas que nós temos apresentado desde sempre para todos os entes públicos buscando as soluções.

Saúde é coisa séria e só poderemos vencer esta pandemia com a união de todos os entes públicos e políticos de forma ativa, junto com os profissionais de saúde e a sociedade civil.

 

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook