Conectado por

Rondônia, sábado, 27 de novembro de 2021.



Geral

Casos de Coronavírus chegam a 92 em Rondônia; Você concorda com a abertura do comércio?


Compartilhe:

Publicado por

em

Lockdown: Governo se reúne com empresários para evitar novo fechamento do comércio

Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

A Agevisa divulgou o último boletim dos casos confirmados de Coronavírus em Rondônia nesta quinta-feira (16/04), perfazendo um total de 92 casos confirmados e três óbitos.

Decreto autorizava abertura do comércio na capital

Ontem (15/04) o Prefeito de Porto Velho Hildon Chaves sancionou um decreto que permitia que o comércio na capital abrisse de forma gradual, a Defensoria do Estado de Rondônia ingressou com uma liminar que foi acolhida pelo Juiz Audarzean Santana da Silva, da 1ª Vara de Fazenda Pública do TJ-RO em Porto Velho-RO,  na Ação Civil Pública 7016000-66.2020.8.22.00 suspendendo a eficácia do decreto.  De acordo com o último boletim informado pela Agevisa, Porto Velho lidera com 58 casos confirmados de Covid-19 em Rondônia.

Casos aumentam em Rondônia


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Veja o último boletim da Agevisa (16/04)

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.

Até a tarde de quinta-feira (16) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:

Casos confirmados  – 92

Pacientes curados – 16

Óbitos – 03

Pacientes internados com Covid-19 – 03
Porto Velho/Cemetron e Hospital Regional de Cacoal – 2 / Hospital particular -1)

Descartados – 947

Aguardando resultados do Lacen – 31

CASOS POR MUNICÍPIOS

Os 92 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades: 58 em Porto Velho; 16 em Ariquemes; seis em Ji-Paraná, seis em Ouro Preto do Oeste; três em Rolim de Moura; um em Alto Paraíso; um em Jaru; um em Vilhena.

Nesta quinta-feira foram confirmados seis novos casos em Porto Velho, sendo três mulheres (21, 23 e 28 anos) e três homens (23, 28 e 69 anos de idade). Também foram confirmados nove casos em Ariquemes, sendo oito mulheres (26, 30, 38, 42, 43 e duas com 50 anos de idade) e um homem de 40 anos. Em Alto Paraíso foi confirmado o caso positivo de um homem de 36 anos.

Caos novos

Em Ji-Paraná foram confirmados três novos casos, uma mulher de 88 anos, um homem de 57, e o Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen) confirmou como positivo o caso de uma mulher de 63 anos, que veio a óbito no município de Ji-Paraná.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

Publicidade

educamaisbrasil educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook