Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Adelino Follador anuncia recuperação da RO-205 e pede apoio senador Marcos Rogério para a BR-364


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado diz que BR-364 está insustentável e o Dnit tem que agilizar as obras em Rondônia 

O início do trabalho de tapa buracos na RO-205, que liga Cujubim a BR-364, segundo o deputado Adelino Follador (DEM), está previsto para iniciar nesta semana, até o dia 16/04, conforme informação do major Eder, do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), com quem o parlamentar conversou na semana passada.

Adelino agradeceu aos dirigentes do DER, que segundo ele, tem se esforçado para atender suas cobranças, que são quase que diárias, especialmente em relação às estradas da região do Vale do Jamari, “sabemos das dificuldades e grande demanda, por isso, sempre apontamos a necessidade de investimentos no órgão”, disse Follador.

BR-364

O deputado Adelino Follador também manteve contato como senador Marcos Rogério (DEM), pedindo que intercedesse junto ao DNIT, quanto à recuperação das rodovias BR-364 e BR-421.

Segundo o parlamentar, essas rodovias federais estão em condições insustentáveis para o tráfego, tomadas pelos buracos, mesmo com as chuvas já escassas, pois chegamos ao final do inverno amazônico, e estão destruídas.

O senador Marcos Rogério disse que o DNIT tem contrato com uma empresa, e ele cobrou a execução da obra, tanto na BR-364 quanto na BR-421, e já pediu explicações sobre o porquê a empresa não estar executando o trabalho.

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Compartilhe: