Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Empresário desafia combate ao Covid-19 e revela que hospital está sem óbitos e com altas; Veja o vídeo


Compartilhe:

Publicado por

em

O presidente do Grupo Samel, Luís Alberto Nicolau, acaba de publicar vídeo, em suas redes sociais, fazendo um desafio. “O mundo está errado. A OMS (Organização Mundial de Saúde) e todos esses estudos estão errados. Não se deve fazer a intubação orotraqueal de início, precocemente, como vem sendo pregado. Temos por volta de 50 pacientes internadas, anteontem (08/04) demos 13 altas e ontem mais cinco. Ontem, também, mais dois saíram da UTI para leitos normais. Temos zero óbito”, enfatiza.

A Prefeitura de Manaus acaba de anunciar parceria com a Samel. A empresa vai administrar um hospital da campanha, na Zona Norte, com 150 leitos, dedicado exclusivamente à guerra contra o Covid-19.

Luís Alberto lembra que administra 250 leitos e tem 90 mil usuários do plano de saúde Samel, além de atender a inúmeros outros. “Sei que o posicionamento da Samel coloca em risco a credibilidade, o legado, que meu pai, Luís Fernando Nicolau, começou há 43 anos. Mas ficam alguns burocratas nos recriminando. Nossa cápsula de Ventilação Não-Invasiva (VNI) é o melhor caminho. Alguns conselhos pedem estudos. Uns conselhos pedem papéis. Não podemos parar nosso pessoal pra fazer paper”, destacou

VEJA, ABAIXO, O VÍDEO DO PRESIDENTE DA SAMEL

O presidente informou que uma pessoa de São Luiz vai fazer a tese de mestrado sobre o tratamento da Samel. “Temos vários doutores, professores, várias pessoas com mestrados, duas residências médicas. Temos a Q-Ona Nível 3, o máximo no Brasil, ISO 14 mil e vários prêmios. Temos as melhores taxas de mortes e infecções, na pandemia com zero de óbitos. E, mesmo antes, melhores índices que os de hospitais da NAB (Nota de Acompanhamento de Beneficiários)”, disse.

 

Melhorada e sem patente

“A cápsula foi muito melhorada pelos engenheiros do Instituto Transire. O site deles tem o projeto completo. É www.institutotransire.com.br. A cápsula está lá e não tem patente. Está tudo também nos sites da Samel. Fizemos uma primeira cápsula, que talvez não custe R$ 100. Depois do uso dela, nenhum funcionário nosso caiu de Covid-19”, disparou.

Luís Alberto faz mais críticas. “Esse pessoal, que está nos recriminando, está trabalhando de casa, do escritório. Nós estamos aqui, trabalhando no meio da guerra. Estamos nos hospitais e não estamos com medo”, disse.

“A ventilação traz letalidade, infecções, hemodiálise. O melhor caminho é a cápsula, que protege pacientes e profissionais. Tanto eu como todo nosso comitê científico estamos prontos a falar sobre isso e muito mais”, finalizou.

Fonte: Portal Marcos Santos

Compartilhe: