Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Caminhão e trator que haviam sido roubados são localizados pela polícia em Machadinho, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Três assaltantes fizeram família refém em residência da zona rural na noite do domingo. Polícia localizou os veículos após uma denúncia. Caminhão e pá carregadeira roubados foram abandonados em estrada rural de Machadinho
Anotíciagora/Reprodução
Um caminhão e uma pá carregadeira que haviam sido roubados de uma residência na zona rural de Machadinho do Oeste (RO) foram localizados pela polícia após uma denúncia na última segunda-feira (6). Uma das vítimas do assalto contou aos policias que ele e a família foram feitos reféns durante toda a madrugada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais foram até a Avenida Acir José Damasceno após uma ligação informando que um caminhão com uma pá carregadeira na caçamba estavam abandonados no local.
Os policiais localizaram então um homem de 43 anos que disse que os veículos haviam sido roubados da residência dele no dia anterior. O homem também contou que o caminhão estava com a embreagem estragada, e que isso poderia ter causado o abandono do veículo.
A vítima disse aos agentes que na noite do domingo três homens armados e com os rostos cobertos, entraram na casa dele, localizada na Linha MA 04, rendendo toda a família. Os suspeitos então pediram as chaves dos veículos e disseram que se reagissem iriam matar todos na residência.
Dos três assaltantes, dois fugiram no caminhão com a pá carregadeira e um foi na frente em uma motocicleta até chegarem na RO-133. Em seguida, o suspeito que estava na moto voltou à residência e ficou no local até às 4h, fugindo em seguida.
Os veículos foram devolvidos ao dono e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Púlica (Unisp) de Machadinho.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: