Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Durante quarentena, homem é morto em bar de Monte Negro, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Tiro acertou o pescoço do homem, que morreu no local. Após atirar na vítima, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. Homem foi morto a tiros em bar de Monte Negro, RO
Reprodução/Rondônia24h
Um homem de 37 anos foi morto a tiros em um bar, localizado na avenida Rondônia, no Setor 3, em Monte Negro (RO), na tarde do domingo (5). Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), havia ao menos cinco pessoas no bar, que funcionava mesmo com o decreto de calamidade pública em vigor, em decorrência do novo coronavírus.
As testemunhas disseram que estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas quando dois homens chegaram de motocicleta, um deles desceu, foi em direção à vítima e efetuou um disparo. O tiro acertou o pescoço do homem, que morreu no local.
Após atirar na vítima, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. A perícia técnica esteve no local, e após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, e em seguida liberado para a família.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: