Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputado Edson Martins destina emenda para aquisição de caminhão pipa


Compartilhe:

Publicado por

em

Recurso atenderá município de Alto Alegre dos Parecis

O deputado Edson Martins (MDB) atendendo a um pedido do vereador Dena da P-48 do município de Alto Alegre dos Parecis, disponibilizou um recurso de emenda parlamentar no valor de R$380 mil para aquisição de um caminhão pipa.

De acordo com o vereador Dena, o recurso vai proporcionar uma redução nos custos mensais da prefeitura, que atualmente aluga um caminhão pipa para suprir as necessidades do município.

“Quero agradecer ao deputado Edson Martins por liberar esse recurso, há muito tempo que nossa população necessita de um caminhão pipa que seja próprio da prefeitura para conseguir suprir todas as demandas, além do controle de emissão de poeira, o caminhão pipa será utilizado na manutenção de estradas rurais, auxílio no combate a incêndios, abastecimento de água, nos serviços de limpeza urbana, entre outros. ”, destacou Dena.

Edson Martins parabenizou o vereador Dena pelo trabalho realizado em prol da população de Alto Alegre e destacou a importância desse caminhão pipa, principalmente na contenção de gastos com aluguel.

“Esse recurso vai trazer economia para o município, além da redução de gastos, sei de a importância do município ter seu caminhão pipa próprio pois em breve vai chegar a época da seca ocasionando muita poeira, causando transtornos e doenças para a população, sei que esse veículo vai trazer muitos benefícios para a população”, disse Edson Martins.

Foto: Assessoria

Compartilhe: