Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Dr. Neidson solicita informações sobre número de pacientes ortopédicos atendidos no João Paulo II e Heuro


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar requereu dados precisos para levantamento dos atendimentos realizados nas unidades hospitalares de Porto Velho e Cacoal

O deputado Dr. Neidson (PMN) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando uma série de informações, junto ao Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

Dentre os questionamentos levantados pelo parlamentar, Dr. Neidson requereu tabela atualizada do fluxo de pacientes que são encaminhados do interior do estado para o Hospital João Paulo II (JP II), em Porto Velho e para o Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), de Cacoal.

“Quero informações sobre quantos desses pacientes são para ortopedia e pré-clínica, quantos dos pacientes para ortopedia foram lesionados por acidente de trânsito e quantos pacientes ortopédicos foram encaminhados para o JP II e Heuro foram atendimentos no primeiro trimestre de 2020”, explicou Dr. Neidson.

O deputado também disse querer saber se no período de isolamento social, ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), houve diminuição dos atendimentos nos hospitais João Paulo II e Heuro.

Segundo Dr. Neidson, o objetivo do requerimento é obter informações, precisas e exatas, sobre o número de pacientes atendidos nas duas unidades hospitalares citadas.

 

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Compartilhe: