Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Exame

Assista! “Nos Bastidores de Brasília” aborda impacto do coronavírus


Compartilhe:

Publicado por

em

De forma inesperada, o coronavírus chegou bagunçando a ordem mundial até então imposta no planeta. No Brasil, não foi diferente. O país, que se preparava para uma retomada na economia após a crise financeira vivida há alguns anos, foi obrigado a paralisar sua agenda pública, atrasando reformas. Não é só isso: agora, além do grave impacto na saúde e vida da população, o surto também pode trazer consequências econômicas sem precedentes ao país.

Acompanhe ao vivo!

Este é o assunto do quadro “Nos Bastidores de Brasília”, realizado hoje, às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Instituto Millenium. André Bolini, Pedro Rafael e Pedro Trippi analisam o impacto do coronavírus na agenda pública brasileira, na economia do país, e comentam alguns assuntos importantes no atual cenário, como as expectativas para as eleições municipais, a princípio marcadas para outubro de 2020.

Sobre os participantes

André Bolini é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e estudante de Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

Pedro Rafael é graduado em Relações Internacionais no Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro (Iuperj). É consultor de advocacy e editor do Boletim da Liberdade.

Pedro Trippi é formado em Relações Internacionais com foco em relações governamentais na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Trabalha como assessor técnico da reforma da Previdência e da reforma administrativa no Centro de Liderança Pública (CLP).

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: