Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Suspensão das aulas é prorrogada pela prefeitura por mais 15 dias em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Atividades nas escolas devem permanecer paradas até o dia 16 de abril como forma de precaução contra o novo coronavírus. Aulas da rede municipal em Porto Velho continuam suspensas até o dia 16 de abril
Rafael Trindade/RPC/Ilustrativa
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Porto Velho decidiu pela prorrogação da suspensão das aulas na rede pública municipal de ensino. As atividades nas escolas devem permanecer paradas até o dia 16 de abril como forma de precaução contra o novo coronavírus.
A primeira decisão de suspensão das aulas por 15 dias, assinada no dia 18 de março, previa a prorrogação por igual período. Segundo a secretaria, também foi levado em consideração o decreto de calamidade pública que está em vigor no município.
Suspensão na rede estadual
As aulas na rede pública estadual também estão suspensas por mais 15 dias em Rondônia. Com a definição divulgada em memorando nesta segunda (30), a Seduc diz que encaminhará às Coordenadorias Regionais o calendário escolar devidamente ajustado, visando cumprir o ano letivo de 2020.
Casos de Covid-19
Até a noite desta segunda-feira Rondônia tem oito casos confirmados do novo coronavírus, sendo seis em Porto Velho, um em Jaru e um em Ji-Paraná. O primeiro óbito foi registrado no estado também no início desta semana.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: