educamais
Conectado por

Plural Saúde

Exame

Conheça a relojoaria movida a tequila


Publicado por

em


Continua após a publicidade

Há negócios que começam como uma grande brincadeira e logo tiram o sono de companhias com longa tradição. A destilaria Casamigos, por exemplo, que produz mezcal e tequila. Ela foi fundada em 2013 por George Clooney, o empresário Rande Gerber, marido de Cindy Crawford, e o ator Mike Meldman.

Por que o trio de amigos resolveu tirar o projeto do papel? Para abastecer as festas de suas casas em Cabo San Lucas, no México, com variedades que não precisam ser disfarçadas com sal ou limão.


Continua após a publicidade

Com Clooney como garoto-propaganda, a marca logo virou a mais pedida em bares de bairros moderninhos como o Brooklyn, em Nova York — e olhe que para o consumidor final as garrafas custam a partir de 45 dólares. Em 2017, a destilaria foi comprada pela Diageo por 1 bilhão de dólares.

Seamaster Planet Ocean “Deep Black” CasamigosOmega/Divulgação
Seamaster Planet Ocean “Deep Black” CasamigosOmega/Divulgação

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

No ano passado, a relojoaria Omega resolveu se associar à empreitada etílica de Clooney e companhia. Em parceria com a marca, a grife suíça lançou uma versão do Seamaster limitada a oitenta unidades. O modelo ganhou o nome de Seamaster Planet Ocean “Deep Black” Casamigos.

Em cerâmica preta, a caixa de 45,5 mm ganhou uma textura fosca que remete à garrafa de mezcal da Casamigos, vendida a 73 dólares para o consumidor final. O mostrador também é de cerâmica preta fosca e exibe o logotipo da destilaria, assim como a parte traseira, de cristal de safira.


Continua após a publicidade

A pulseira de borracha preta possui costuras em preto e o calibre é o Omega Master Chronometer 8906. Voltado para mergulhadores, o relógio resiste a profundidades de até 600 metros. Preço: US$ 11,600.

Fonte: Revista Exame

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook