Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Jovem mata a mãe e se entrega à polícia em Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito alegou ter cometido o crime pois não queria ver o sofrimento da mãe, que tinha depressão. Caso é investigado pela Polícia Civil do município. Caso foi registrado na Unisp de Vilhena
Eliete Marques/G1/Arquivo
Um homem de 27 anos foi preso na noite do último sábado (29) após matar a mãe degolada em uma casa no bairro Orleans em Vilhena (RO). O suspeito ligou para a polícia e se entregou momentos após o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada em uma casa na rua José Fabiano por uma pessoa que dizia ter matado a própria mãe. No local, o suspeito informou que a mãe, uma senhora de 53 anos, tinha depressão e que para acabar com o sofrimento da vítima ele a matou a facada.
O pai do suspeito e marido da vítima disse que estava nos fundos da casa e que quando ouviu a confusão na cozinha tentou entrar, mas a porta estava trancada. Quando conseguiu entrar na residência o crime já havia ocorrido.
O suspeito foi preso e encaminhado à Unidade de Segurança Pública (Unisp) da cidade. O corpo foi liberado após os trabalhos da perícia e removido pela funerária.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: