educamais
Conectado por

Plural Saúde

Exame

‘Nos Bastidores de Brasília’ aborda impacto do coronavírus no Brasil


Publicado por

em


Continua após a publicidade

De forma inesperada, o coronavírus chegou bagunçando a ordem mundial até então imposta no planeta. No Brasil, não foi diferente. O país, que se preparava para uma retomada na economia após a crise financeira vivida há alguns anos, foi obrigado a paralisar sua agenda pública, atrasando reformas. Não é só isso: agora, além do grave impacto na saúde e vida da população, o surto também pode trazer consequências econômicas sem precedentes ao país.

+ Assista aos hangouts promovidos pelo Instituto Millenium!


Continua após a publicidade

Este é o assunto do próximo “Nos Bastidores de Brasília”, realizado na terça-feira (31), às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Instituto Millenium. André Bolini, Pedro Rafael e Pedro Trippi vão analisar o impacto do coronavírus na agenda pública brasileira, na economia do país, além de comentar alguns assuntos importantes no atual cenário, como as expectativas para as eleições municipais, a princípio marcadas para outubro de 2020.


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Sobre os participantes

André Bolini é formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e estudante de Direito pela Universidade de São Paulo (USP).


Continua após a publicidade

Pedro Rafael é graduado em Relações Internacionais no Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro (Iuperj). É consultor de advocacy e editor do Boletim da Liberdade.

Pedro Trippi é formado em Relações Internacionais com foco em relações governamentais na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Trabalha como assessor técnico da reforma da Previdência e da reforma administrativa no Centro de Liderança Pública (CLP).

Serviço

“Nos Bastidores de Brasília”
31 de março, às 15h
Ao vivo pelo youtube.com/institutomillenium 

Fonte: Revista Exame

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook