Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Exame

Santander abrirá agências mais cedo para atender idosos


Compartilhe:

Publicado por

em

O Santander anunciou, nesta quarta-feira (26), que alterou o horário de atendimento de algumas agências, na quais foram identificadas os maiores fluxos de clientes aposentados e pensionistas. Dessa maneira, atenderá exclusivamente esse público das 9h às 10h.

A medida foi faz parte do programa de apoio do banco ao combate da propagação do coronavírus (Covid-19). Para saber quais agências terão horário especial, o cliente precisa acessar o seguinte endereço:  www.santander.com.br/informa.

Descontos e pontuação

O banco também anunciou, que clientes das farmácias parceiras do programa de fidelidade Esfera, terão descontos de 12% para todas as compras realizadas online com cartões Santander. Além disso, o programa creditará o dobro de pontos para todas as transações online feitas com os cartões do banco. 

“O objetivo é que as pessoas utilizem os portais de venda das drogarias, em vez de sair de suas casas, e economizem nas despesas com medicamentos e produtos de higiene, entre outros itens básicos comercializados por estes estabelecimentos”, explicou o banco. 

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: