Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Polícia Federal apreende em RO três toneladas de carne de frango que seriam levadas para Bolívia


Compartilhe:

Publicado por

em


Dois homens conseguiram fugir pela mata. Carne será doada para instituições beneficentes. Barco com carga de carne de frango que seria levada para a Bolívia
PF/Divulgação
Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam na noite da quarta-feira (25), em Guajará-Mirim (RO), três toneladas de carne de frango sem documentação que seriam levadas ilegalmente para a Bolívia. Dois homens conseguiram fugir.
Segundo informações da PF, em parceria com militares do Exército, agentes realizavam patrulhamento fluvial no Rio Mamoré quando, por volta das 23h, encontraram uma embarcação transportando a carne de frango.
No momento da abordagem, dois homens conseguiram saltar da embarcação e se embrenharam na mata, não sendo possível capturá-los.
Cerca de três toneladas de frango foram apreendidas
PF/Divulgação
A carga de frango apreendida foi armazenada na câmara frigorífica de um depósito em Guajará-Mirim para ser entregue à Receita Federal. O órgão vai doar a carne para instituições assistenciais. A embarcação com motor também foi entregue à Receita por se tratar de instrumento utilizado em crimes de contrabando ou descaminho.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: