Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

ISOLAMENTO VERTICAL: Deputado Eyder Brasil apóia recomendação defendida por Bolsonaro


Compartilhe:

Publicado por

em

Em acordo com a  manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) se declarou em concordância  com a manifestação do presidente Jair Bolsonaro desta terça-feira (24), sobre a orientação de isolamento da população durante a pandemia do novo coronavírus. A recomendação defendida pelo presidente é que o isolamento seja adotado apenas para idosos e pessoas com comorbidades (outras doenças), isolamento vertical.

“Desde o início dessa crise venho me posicionando pela diminuição da histeria e flexibilização do isolamento. Sabemos que a economia precisa continuar sua dinâmica, e os profissionais autônomos estão sem trabalhar e as empresas sem produzir devido ao decreto”, destacou o parlamentar.

A proposta que está sendo estudada é que haja uma flexibilidade na abertura de algumas atividades de comércios, indústrias e serviços, com precauções. A idéia é que volte a rotina dos comércios, indústrias e prestadoras de serviços.

A equipe econômica do governo rondoniense estuda um novo decreto que visa atender essas necessidades ainda para essa semana.

O deputado ainda frisou que as pessoa dos grupos de risco precisam receber a atenção sim, apartados, mas a grande maioria fora desses grupos precisam continuar produzindo.

Compartilhe: