Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Enfermeiros aprovados em processo seletivo são convocados em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Profissionais deverão atuar inicialmente na capital e depois nos distritos de Jaci-Paraná, Nazaré e União Bandeirantes. Convocados têm 48 horas para se apresentar. Enfermeiros vão atuar no combate ao coronavírus em Porto Velho enquanto durar o estado de calamidade
Reprodução/Freepik
Os enfermeiros aprovados no último processo seletivo simplificado realizado pela Prefeitura de Porto Velho foram convocados e têm dois dias para se apresentar, segundo o anúncio feito nesta quinta-feira (26).
Dos 17 profissionais selecionados, nove foram para o distrito de União Bandeirantes, sete para Jaci-Paraná e um para Nazaré, no entanto, devido o estado de calamidade pública decreto pelo município, os enfermeiros serão convidados a atuar inicialmente na capital.
Confira a lista de convocados
Ainda de acordo com a prefeitura, quando o estado de calamidade passar, os profissionais serão designados para seus respectivos distritos.
Os convocados devem se apresentar na Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS) da Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizado rua Duque de Caxias, 186, bairro Arigolândia, das 8h às 12h.
Confira a documentação necessária:
Foto 3×4 recente;
Comprovante de residência atual;
CPF;
RG;
Carteira de Trabalho;
Título de Eleitor;
PIS/Pasep;
Carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren);
Certidão de nascimento ou de casamento;
Comprovante do Serviço Militar (para homens);
Comprovante de escolaridade;
E se exercer cargo público, apresentar certidão emitida pelo órgão empregador especificando o cargo, escolaridade exigida e a carga horária de trabalho.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: