Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

PM apreende 2 mil kg de alimentos que seriam levados ilegalmente de Rondônia à Bolívia


Compartilhe:

Publicado por

em


Apreensão aconteceu em um porto de Guajará-Mirim. Duas pessoas foram detidas Alimentos apreendidos foram doados às instituições carentes
PM/Divulgação
Agentes da Polícia Militar (PM) apreenderam 2 mil kg de alimentos que seriam levados de Guajará-Mirim (RO) para Guayaramerín, na Bolívia. Durante a ação, na terça-feira (24), duas pessoas foram detidas.
Segundo informações da Polícia Federal (PF), a apreensão foi em um ponto clandestino na beira do Rio Mamoré. No momento da apreensão, outras pessoas estavam abastecendo o barco, mas elas conseguiram fugir. Dois suspeitos foram detidos, entre elas uma mulher de nacionalidade boliviana e um homem.
Entre os alimentos apreendidos havia frango, arroz, açúcar, macarrão e outros. Os produtos foram levados à sede da Receita Federal, que doou os produtos para a prefeitura. Em seguida, os alimentos foram repassados para instituições como a Casa do Ancião, CRAS e CREAS.
O homem que foi detido vai responder por crime de descaminho e a mulher foi expulsa compulsoriamente pela PF e entregue à Guarda Armada Boliviana.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: