Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Com tema ‘fica em casa’, aniversário surpresa online conta com 30 convidados em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Cada convidado da festa recebeu um bolo, via delivery, para os parabéns. A ideia de comemorar, respeitando o distanciamento social, foi de Márcia Caetano, esposa de Almir, eles estão juntos há 22 anos. Casal, Márcia e Almir, comemora aniversário online em Porto Velho
Reprodução/Redes Sociais
Em quarentena com a esposa e a filha, Almir Belarmino ganhou uma festa surpresa de aniversário com direito a bolos e quase 30 convidados, mas com um detalhe, todos comemoraram de suas próprias casas. Completando 56 anos nesta quarta-feira (25), a festa teve o tema “Fica em Casa”.
Cada um dos convidados recebeu em suas casas um bolo “moca” — de castanha de caju — via delivery.
Junto com os bolos, um recadinho: “Passamos por um momento de distanciamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, mas seguimos em frente! Hoje Almir completa mais um ano de vida e como sempre com muita saúde e disposição, temos que ser gratos”.
“Fica em casa” foi tema de festa de aniversário em Porto Velho
Ana Kézia Gomes/G1
Após receberem o bolo, os parentes e amigos enviaram vídeos para Almir, além do tradicional “parabéns pra você”, as mensagens foram carregadas de esperança. Todos desejam estar juntos, em breve, quando a crise acabar.
Isolados usam tecnologia para se aproximar
A ideia de comemorar — respeitando o distanciamento social — foi de Márcia Caetano, esposa de Almir, eles estão juntos há 22 anos, e agora em quarentena com a filha.
A organização da surpresa começou no último domingo (22). Márcia criou um grupo de WhatsApp, onde enviou os convites e informou os horários em que os bolos chegariam à cada convidado.
“Gostaríamos muito que todos estivessem aqui conosco, mas isso faz parte. Vai passar. Com o bolo cada um na sua casa faz sua homenagem. É uma maneira de dizer que amamos o Almir. O lema é ficar em casa”, disse Márcia no convite.
O aniversariante passou esta manhã emocionado, recebendo com carinho as felicitações. “Pegamos ele de surpresa. Brasileiro sempre dá um jeito de comemorar”, comentou Márcia.
Amigos enviaram mensagens e vídeos, junto com o bolo, durante aniversário com tema “Fica em casa”
Ana Kézia Gomes/G1
SAIBA MAIS: Como fazer ligações em vídeo para várias pessoas ao mesmo tempo
VEJA: Apps e jogos para manter contato com amigos durante fase de isolamento social
Tudo sobre o coronavírus: Últimas notícias e como se proteger
Coronavírus em Rondônia
O último boletim da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), informa que em Rondônia há cinco casos confirmados pra Covid-19, sendo quatro importados e um por transmissão local. Dados revelados pelo governo na última terça-feira (24) apontam que há 555 notificações da doença na região e 48 casos descartados.
No Brasil, segundo as secretarias estaduais de Saúde, nesta quarta-feira (25), há 2.281 casos confirmados do novo coronavírus e 47 mortos. O Rio de Janeiro registra seis mortes e São Paulo, 40. O Amazonas registrou a primeira morte causada pela Covid-19.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: