Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Exame

Nova série exame.talks traz debates ao vivo com especialistas renomados


Compartilhe:

Publicado por

em

Com boa parte dos brasileiros presos em casa, em isolamento contra o coronavírus, EXAME traz uma série de debates online com especialistas, que cada um vai poder assistir usando seu computador ou smartphone. A nova série exame.talks vai tratar de temas como saúde, finanças pessoais e economia, com transmissão ao vivo no site EXAME e no YouTube.

Nesta quarta-feira (25/3), às 12 horas, a conversa será com Henrique Meirelles, secretário da Fazenda e Planejamento do estado de São Paulo. Meirelles vai debater a crise provocada pela pandemia de coronavírus com Lucas Amorim, diretor de redação da EXAME, e Renato Mimica, CIO da EXAME Research, a divisão da EXAME que produz análises financeiras e recomendações de investimentos. O debate será transmitido no canal EXAME no YouTube e também na home page do site.

Ainda na quarta-feira, às 20h, exame.talks vai reunir os médicos psiquiatras Victor Bigelli de Carvalho e Guilherme Malaquias dos Santos Junior, fundadores da empresa especializada Herah. Eles vão discutir como preservar a qualidade de vida em meio ao mar de incertezas e tensões trazidas pela pandemia de coronavírus. Esse debate também poderá ser acompanhado no canal EXAME no YouTube.

Em breve, vamos divulgar outros eventos da série exame.talks que vão acontecer nos próximos dias.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: