Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Deputado Eyder Brasil repudia ataque em programa de rádio


Compartilhe:

Publicado por

em

O líder do governo na assembléia, deputado Eyder Brasil (PSL), vem a público repudiar as falsas declarações do advogado e radialista, Caetano Neto, durante a transmissão do programa Rota Policial, na Rádio Rondônia, em Porto Velho.

As insinuações do advogado buscam desqualificar os parlamentares que foram acionados para uma sessão extraordinária, na sexta-feira, 20 de março, onde o governo do Estado buscava evitar um colapso, em virtude da pandemia coronavírus que assola o país.

Esclareço à população Rondoniense que as sessões extraordinárias é assegurada no regimento interno da casa de leis, onde são apreciados os objetos da convocação. No caso em questão, o decreto do Poder Executivo de Calamidade Pública.

Neste momento tão frágil da população Rondoniense, onde a imprensa tem um papel fundamental, e o próprio Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a incluiu como serviço essencial, é uma tremenda falta de ética e profissionalismo, dar voz ao determinado advogado.

Saliento que, em meio a pandemia, nosso gabinete continua trabalhando, com o intuito de buscar leis que possam amparar o povo. Em tempos de guerras, não baixaremos a guarda, pois somos, de fato, representantes de mais de 1.787.279 de habitantes.

Por fim, deixo claro que, desde o ano de 2008, estão abolidos qualquer pagamento por convocações extra de sessões, por força de decisão do Supremo Tribunal Federal e da Constituição de Rondônia.

Que Deus abençoe nosso estado

Eyder Brasil
Deputado Estadual

Compartilhe: